
Meu violão já não tem mais cordas, meu carro, que nem é meu, sem combustível, meus amigos, há semanas que não os vejo. O vazio começa tomar conta, está cada vez mais difícil manter-me lúcido nessa decepção aparentemente tonta. Apesar de muita coisa estar diferente, o que me preocupa é a distancia de você, isso minha mente não me deixa esquecer.
Pouco importa, se distante, a duvida toma conta de suas idéias, se suas dores machucam ainda ou se vive nessa tristeza infinda. Pouco me importa se hoje está vindo mais amanhã pode estar indo, pouco me importa se perante todas essas coisas que disse agora, estou mentindo...
No radio está tocando aquela musica que dançamos abraçados à luz da lua, perto do portão. Na verdade me importa muito você, te ver, te ter. Afinal, que apaixonado eu seria se não tivesse por você essa grande paixão?!
Faremos uma parceria, uma dupla, uma musica. Faremos amor, faremos alegria, faremos uma vida nova e um novo dia. Faremos uma linda história, não seremos apenas mais alguém. Seremos a comédia romântica que ninguém imagina, bela história sem ninguém pré-estabelecer nenhuma doutrina.
Em meu violão necessito apenas de cordas para voltar a tocar, meu carro, abastecer para poder te buscar, meus amigos, lhe apresentar. Para a saudade, preciso apenas te ver, acabar com suas duvidas e seus medo enfraquecer. Pois quando olha em meus olhos sabe que é verdade, então apenas te peço, não deixe a distancia acabar com toda essa sincera vontade.
... Eu te Adoro.
ResponderExcluir