
Espero que um dia ainda nos reencontremos e que possamos falar abertamente sobre tudo que passou, que eu possa me redimir de tudo de errado que fiz e deixar de sentir a sua falta, seja por tê-la por perto ou então não sofrer mais pela ausência.
Hoje vejo você na rua, que linda mulher se tornou, não sei que pessoa é hoje, mais lembro do que foi, do que foi pra mim. Sinto aquele sentimento forte que retratam em canções, onde o coração dispara com um olhar, com um carro que passa, eu tenho vontade de seguir de ir atrás e provocar ali mesmo o momento do reencontro, já fui, não vou mais, talvez hoje esteja acompanhada ou até não queira me ver, até porque já tentei varias vezes a reaproximação e pareceu tão fria comigo, como alguém que fala por educação e as vezes até por querer aproveitar aquele momento onde eu demonstro que ainda sinto sua falta, mesmo sabendo que você já não se importa, mais na realidade não sei se é realmente assim ou se é a minha infindável insegurança que cega minhas oportunidades. Hoje, prefiro ter calma, pois a minha impaciência outrora me distanciou ainda mais de você.
Muitas vezes preferia não ver seu carro passar, muito menos você pessoalmente, não por desafeto, mais sim por não querer remoer esse sentimento escondido, tão escondido que fingi por um bom tempo haver morrido. Mais veja você como as coisas são, quanto mais eu escondo mais eu te vejo, mais as pessoas me lembram de você e me lembram tanto que fica difícil negar quer ainda sou ligado em ti, fica difícil encarar a verdade e assumir que quando seu carro passa meu coração se enche de saudade e vontade de, pelo menos mais uma vez, te abraçar forte e poder ter um dia agradável ao seu lado, não precisava nem ser na pracinha.
É estranho pra mim, hoje, pensar que um relacionamento de adolescente e breve temporada seja tão importante assim, as vezes me acho bobo e até imaturo, mais cada vez que lembro do sentimento que nunca mais senti, do carinho que nunca mais quis oferecer, e da disposição que nunca mais empreguei a alguém sinto como se a perda fosse imensurável, como se eu precisasse fazer algo. Paixonites acontecem muitas e muitas vezes, porém como breve distrações, e logo me fazem relembrar que assim como você me dizia, eu realmente tento te encontrar em outras pessoas, mais hoje sei que isso é impossível que isso é imaturo, e já tentei outras vezes me entregar, mais foi mais imaturidade ainda, tentei ficar sozinho e descobri que carinho faz falta, porém o amor faz mais falta ainda. Hoje, sei que a única coisa errada a se fazer é não fazer nada, por isso hoje, uma bela sexta-feira de primavera me encontro ansioso entre a data que resolvi engolir o orgulho e te ligar e o dia que ficou de me retornar. Sabe, eu acredito que não me ligará, ficarei triste sim com isso, mais tentarei não me abater, pois assim como hoje, depois de muito tempo, sei que sou ainda apaixonado por você, sei também que todos temos direito a escolhas e talvez a sua seja ter me deixado la no seu passado distante.
Apesar de todas as variáveis possíveis nesse impasse o que eu mais quero é ouvir o telefone tocar com o seu nome na tela, me dizendo que chega logo para marcarmos algo, tudo que eu espero é poder conversar com você, hoje como adulto, olhando nos seus olhos e descobrir que sim, você ainda é aquela pessoa maravilhosa que eu conheci, perdi, e hoje rezo para Deus me dar a chance de reconquistar.
Sinto muito por todas as coisas que te fiz passar, e agradeço por cada momento de prazer que me proporcionou... rimos ... choramos ... nos divertimos ... fizemos muitas coisas.. muito obrigada.
ResponderExcluirAmo Voce Rafa... ♥
Como pode vc ter partido??? =/
ResponderExcluirby Joyce
Dificl de Acreditar que voce se foi...
ResponderExcluirTenho sdd de vc !!! sabia
ResponderExcluirSaudadee de ti... de te ouvir cantar!!!
ResponderExcluirSe pudesse voltar atras as coisas seriam diferentes...
ResponderExcluirComo vc faz falta, sair e nao te encontrar lá.
As pessoas aprendem com a perda a dar valor em quem a gente menos espera que um dia vai nos fazer falta.
Ai Rafa, como vc faz falta...
Se vc tivesse aki tudo seria diferente , amo vc
ResponderExcluirmeu filho eu faria o que quer que fosse pra voce estar aqui, pra voce continuar vivendo. é dolorido ver as pessoas com quem voce convivia estar aqui e voce nao. não existe minha vida sem a sua. ouvi uma pessoa dizer que o tamanho do luto é do tamanho do amor vivido, então entendi porque o meu não passa. dizer amo voce parece pouco diante do amor que tenho por voce. voce é um pedaço do meu coração que falta aqui. meu coração existe faltando l/4, ele não funciona mais como deveria, consegue imaginar alguem existindo sem um pedaço do coração? um braço, uma perna faltando dá pra existir mas não conheço alguem que exista faltando um pedaço do coração. é assim minha vida, e ela precisa continuar porque tem os outros pedaços do meu coração que precisam que eu continue, mesmo deficiente, preciso "funcionar" da melhor maneira possivel pra não perder os outros pedaços do meu coração. como não conheço e não existe outra palavra ainda para expressar o amor imenso que tenho por ti meu amor, digo que o amo além da vida, da minha existencia, do ar que respiro, amo voce com a força das minhas celulas fortes que teimam em existi
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmor da minha vida! Estamos incompletos sem voce, aqui, na nossa casa, na nossa mesa, no seu quarto, falta voce... falta seu sorriso, sua voz, sua cantoria, seu barulho, seus amigos chamando no portão, falta tudo que é seu. No seu lugar ficou um vazão imenso, todos os dias tropeço nesse buraco que ficou e todo dia tenho que lutar pra ficar longe dele, pra que ele não me leve tambem. Voce pode vir nos meus sonhos, me daria um conforto, eu ficarei feliz. Pensa nisso, meu filho. Amo voce e lhe peço perdão pelo que fiz e nao devia ter feito, por nao ter feito mais por voce, meu filho. Voce nao reclamava, estava sempre pronto a ajudar no que fosse preciso e possivel, estava sempre presente, não percebi a sua insegurança, voce não demonstrava e eu não o ajudei a se sentir melhor. Me perdoa filho. Nos ultimos meses vimos voce angustiado, dizia não saber porque estava assim, ansioso... o que será que se passava no seu coração? Até hoje me lembro de voce no portão de casa, ou na calçada, todos os dias quando eu chegava do trabalho. Eu não cuidei de voce como devia, Rafael. Meu coração parece explodir de tanta culpa. Já ouvi a musica Trem Bala? É linda. Eu sinto que não te segurei no colo como devia. Tantas vezes eu o protegi, eu cuidei de voce e naquele dia horrivel eu não fiz nada, eu tentei filho, tentei entrar e segurar na sua mão mas não deixaram, eu tentei de todo jeito mas não fui até voce. Queria ter segurado na sua mão e sei que voce gostaria que eu segurasse na sua mão.... Não ia ser bom pra mim mas seria bom pra voce e eu queria estar com voce. O que me salvou filho, foi a conversa que tivemos em casa naquee dia, ficamos horas e voce disse que estava pronto pra continuar o que viesse, tantos planos, tantos sonhos, tantas decisões havia tomado para o proximo ano, voce me disse que estava feliz e pronto. Voce foi embora filho, não sei ate hoje o que aconteceu com voce. Suas ultimas palavras pra mim te amo mãe. E saiu e não nunca mais voltou pra casa.....................................................................................................................
ResponderExcluirTe amo, te amo, te amo, te amo, está escrito nas estrelas, é impossível viver sem você.
ResponderExcluir